Notícia do Grande Oriente

IRMÃO AMARILDO MIGUEL LEAL É O NOVO PROCURADOR GERAL DO GOP

Em eleição realizada no último dia 10 de agosto de 2019, em sessão magna da Soberana Assembleia Maçônica-SALM, foi eleito o novo Procurador Geral do Grande Oriente do Paraná.
Concorrendo com outros três candidatos, o Irmão Amarildo Miguel Leal obteve a maioria dos votos necessários dos deputados para ocupar a Procuradoria Geral do GOP.
O Irmão Amarildo Miguel Leal pertence à Loja Voltaire Nº 113, de Ponta Grossa. É advogado desde 1993. Em 1997 assumiu o cargo de procurador concursado da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Foi Venerável Mestre por duas vezes de sua Loja e já ocupou importantes cargos no Grande Oriente do Paraná, entre outros, como Deputado e Ministro do Egrégio Tribunal de Justiça Maçônico.
Estiveram presentes à sessão, o Sereníssimo Grão-Mestre do GOP, Ir. Rubens Martins Jr, o Eminente Grão-Mestre Adjunto, Ir. Cristian Flores, o Presidente do Tribunal de Justiça Maçônico, Ir. Adailton Alves M. Jr. A cerimônia foi presidida pelo Respeitabilíssimo Presidente da SALM, Ir. Elter Taets Garcia.
Na ocasião, o Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Rubens Martins Jr. ocupou a tribuna para fazer a prestação de contas de sua gestão dos últimos 12 meses. Estava acompanhado de Grandes Secretários, assessores e delegados.
Foi uma manhã de trabalhos pleno êxito para todo o Grande Oriente do Paraná, que mais uma vez demonstrou toda sua força e representatividade com a presença de membros dos três poderes constituídos.



[ Voltar ]
ARLS - CAVALEIROS SEM FRONTEIRAS
Dados Reunião
Local: TEMPLO CESAR CABRAL - A.:R.:L.:S.: DEZ DE JUNHO Nº
Hora: 20:30 h
Dia: Quinta
Periodicidade: Semanal
Email: es.piska@hotmail.com
RUA GLAUBER ROCHA, 330
Fone: 45-999-991608